Dúvidas

Política de Privacidade:

 A Datacabos Store é uma loja que leva muito a sério a Política de Privacidade.

 Garantimos total responsabilidade de guardar com segurança e confidencialidade todas as informações fornecidas em nossa loja.

 

Porque precisamos de seus dados?

 Para que seja concluído o processo de compra em nossa loja é necessário que o cliente seja devidamente cadastrado. Ao se registrar na Datacabos Store você deve informar seus dados pessoais como: nome, endereço, CPF, RG, cidade, telefone, etc. Estes dados são armazenados em nosso banco de dados e somente a  DATACABOS STORE tem acesso.

 

Porque é necessário informar os documentos?

 É necessário informar os documentos para que seja emitida a nota fiscal.

 

Política Anti-Spam

 A Datacabos Store não envia nenhum e-mail aos clientes que previamente solicitarão. Nós enviamos um Boletim de Ofertas Semanal para aqueles clientes que solicitam o cadastro no boletim no ato da compra ou pelo "Cadastre seu E-mail" no menu superior.

 

Compras com Cartão de Crédito

 A Datacabos Store não armazena os dados de cartões de crédito, o processamento da transação de pagamento por cartão de crédito é feito no ambiente seguro da Operadora de Cartões. O cliente informará os dados completos de seu cartão ao site da operadora que validará a transação.

O Datacabos Store irá checar com a Operadora de Cartões se a venda foi autorizada, e entrará em contato com o cliente para confirmar o pedido antes do envio.

Caso seja necessário A Datacabos Store se reserva do direito de solicitar que seja enviado por Fax ou E-mail alguns documentos comprobatórios por motivos de segurança, evitando fraudes nas vendas por cartão de crédito.

Qualquer dúvida referente a Política de Privacidade, por favor entre em contato.

 

SEGURANÇA

 Criptografia / Compra Segura - Todas as informações que circulam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas pelo Certificado Digital da Go Daddy Secure Certification Authority (encriptação SSL 256 bits).

O ícone "cadeado fechado" na parte superior do navegador é um símbolo da criptografia das informações, garantindo que você está se comunicando com nosso servidor instalado na WEB5 (WWW.SUPERLOJAVIRTUAL.COM.BR).

Compras com Cartão de Crédito - Outro fator de segurança é a comunicação segura com a Administradora de Cartão de Crédito / Débito. O número do cartão é fornecido diretamente para a Administradora do Cartão e somente a mesma tem acesso a estes dados. Nenhuma informação de processamento de Cartões é armazenada em nossos servidores, em nenhuma hipótese.

 

 

DEVOLUÇÃO E TROCA

 

POLÍTICAS DE NEGÓCIO E GARANTIA

 Prezado cliente, recomendamos a leitura cautelosa da Política de Negócios e Garantia e informamos que o aceite eletrônico desse documento confirma como fato incontroverso a leitura, compreensão, e a concordância do cliente com todos os termos da política comercial aqui enunciada, não podendo o consumidor em momento algum alegar seu desconhecimento ou questionar sua legitimidade. A  DATACABOS STORE, primando pelo Compromisso da Excelência no Atendimento, desenvolveu suas Políticas de Negócios e Garantia visando atingir 100% de satisfação de seus clientes quanto à orientação sobre procedimentos durante a compra e quando da necessidade dos mesmos de acionarem os processos de trocas, devoluções, garantias, desistência e monitoramento de pedidos. 

 

SOBRE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (CDC)

 O código de defesa do consumidor, Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, foi criado visando estabelecer regras de relacionamento entre empresas e consumidores no Brasil. Essa legislação é considerada pelo direito internacional comparado como uma das mais completas e preparadas para garantir a harmonia e o respeito mútuo no tratamento comercial entre aqueles que oferecem produtos e serviços (empresas e profissionais autônomos) e os consumidores finais (clientes, sejam eles empresas ou pessoas físicas).As Políticas de Garantia elaboradas pela  DATACABOS STORE  foram planejadas seguindo veementemente o estabelecido por esse conjunto de normas, com base no CDC e na legislação comercial brasileira. 

 

GARANTIA

Todos os produtos da loja têm garantia. Não será concedida garantia complementar à do fabricante em nenhuma hipótese.

 Alguns produtos possuem garantia apenas com a loja, neste caso verificar quais são com o vendedor.

 Produtos de uso pessoal, tais como perfumes, não possuem garantia, depois de violada a embalagem.

 Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentarem violação.

 A  DATACABOS STORE esclarece que comercializa em seu sitio eletrônico somente os produtos anunciados e que a contratação do transporte é realizada pelo próprio cliente que escolhe entre as diversas modalidades e empresas a disposição, o que isenta a  DATACABOS STORE de arcar com as despesas de envio e retorno de produtos em garantia.

 O cliente deve dentro do prazo estipulado, entrar em contato com a central de atendimento ao cliente, relatar a ocorrência, para as devidas providências.

 O prazo para qualquer tipo de assistência é de até 30 dias.

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS DA EXCLUSÃO DA GARANTIA

 Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:

 a) Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto;

 b) Má utilização do produto;

 c) Má conservação do produto;

 d) Negligência em sua utilização;

 e) Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipóteses correlatas.

 f) Choque ou queda provocado após o recebimento do produto.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. Os novos custos de reenvio e postagem correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.

 Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

 A devolução do produto por motivo de insatisfação deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias, a contar do recebimento do produto. As despesas com postagem não serão reembolsadas.

 As especificações técnicas dos produtos deverão ser analisadas com muita atenção, pois não serão devolvidos produtos por motivo de incompatibilidade técnica ou por inobservância dos dados da ficha técnica de cada produto.

 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

PRODUTOS NÃO SUJEITOS À TROCA OU DEVOLUÇÃO

As mídias virgens de CD ou DVD, graváveis ou re-graváveis, não serão substituídas em nenhuma hipótese. Há diversos tipos de mídias e de gravadores no mercado, pelo que devem ser observadas atentamente as especificações técnicas de cada fabricante e sua compatibilidade. Mídias já utilizadas não serão substituídas.

 As memórias SD, Micro SD, XD, Compact Flash e Stick não serão substituídas em nenhuma hipótese, pois o mau uso e manipulação incorreta pode danificar a memória.

 Se você tiver alguma dúvida sobre Política de Trocas e Devoluções, por favor, entre em contato.

 

CONTATAR SEMPRE ANTES DE ENVIAR O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA

 Antes de enviar o produto para a loja é necessário o envio de um e-mail informando o ocorrido com o produto para suporte@datacabos.com.br

 Neste e-mail deve conter o numero do pedido de compra e também especificar o ocorrido com o produto, para que possamos identificar o mesmo assim que recebermos.

 Os custos de frete, neste caso serão divididos entre a loja e o cliente.

 

CANCELAMENTO DOS PEDIDOS

  A  DATACABOS STORE poderá cancelar automaticamente a compra nas seguintes situações:

 a) Impossibilidade de executar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

 b) Não pagamento do boleto bancário dentro do prazo estipulado;

 c) Não consistência dos dados preenchidos no cadastro do cliente e ou pedido de compra;

 d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

 e) Fraude eletrônica.

 f) Comprovada má-fé do comprador com base em erro apresentado no sitio eletrônico e constatado pelas regulares políticas de mercado.

 A  DATACABOS STORE, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, fica isento de qualquer ressarcimento com base em cancelamento de pedido de compra, não podendo em momento algum o cliente pleitear indenização. 

 

IMPOSSOBILIDADE DE ENTREGA POR NÃO LOCALIZAÇÃO O INACESSIBILIDADE

 A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

 a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;

 b) Não acessibilidade ao local designado.

 Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido. A  DATACABOS STORE, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.

 A  DATACABOS STORE após tomar conhecimento do fato solicitará novo endereço para a realização da entrega e o cliente deverá arcar com nova despesa de envio do produto

 

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA POR RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

 O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.

 A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo que a mercadoria retornará para a sede da empresa. O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.

 

 RESSARCIMENTO POR IMPOSSIBILIDADE DO ENVIO DO PRODUTO NÃO APROVADO PELO SETOR DE QUALIDADE

A  DATACABOS STORE  possui departamento de controle de qualidade que procede a checagem dos produtos no momento de sua saída do estoque e encaminhamento ao setor de expedição.

No caso de produto adquirido não ser aprovado para envio ao cliente pelo departamento de controle de qualidade e ter sido esta a ultima unidade em estoque, a empresa se reserva o direito de não proceder o envio e em contato com o cliente decidir pelo cancelamento da venda e ressarcimento do valor pago ou utilizar o valor como abatimento na aquisição de novo produto.

 

RESSARCIMENTO POR DESCUMPRIMENTO DE PRAZO DE ENTREGA

 Em se tratando de descumprimento de prazo de entrega estipulado no sítio eletrônico A  DATACABOS STORE em contato com o cliente procedera ao cancelamento da compra e ressarcimento do valor pago ou estipulação de novo prazo de entrega.

 O prazo de entrega anunciado possui caráter meramente informativo e de previsão aproximada, sendo estipulado com base na logística de entrega e despacho das transportadoras contratadas pelo cliente no sitio e estando sujeito a erros.  A  DATACABOS STORE  através do aceite pelo cliente dessa política de garantia fica isento de pagamento de qualquer tipo de indenização relacionada ao descumprimento de prazo de entrega, não podendo o cliente pleitear em momento algum indenização por tal descumprimento.

 

RESSARCIMENTO COM VALORES GASTOS COM TRANSPORTE

As despesas relacionadas a transporte das mercadorias correrão sempre a cargo do cliente não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores gastos.

 Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de:

 a) Direito de desistência;

 b) Reenvio decorrente de erro, inadimplência ou omissão do cliente;

 c) Envio e retorno de produtos em garantia

 

 CONSIDERAÇÕES FINAIS

 O compromisso da Excelência no atendimento faz com que a  DATACABOS STORE trabalhe visando a satisfação de seus clientes e as políticas de garantia aqui estipuladas visam esclarecer e elucidar os clientes  quanto aos procedimentos para a solução das possíveis ocorrências que podem envolver a compra de produtos por comércio eletrônico.

 No caso de acontecimentos não previstos dentro dessa política de negócios e garantia solicitamos que o cliente proceda a abertura de chamado junto ao Central de atendimento ao cliente nós da equipe da  DATACABOS STORE iremos analisar com muito carinho sua solicitação procurando providenciar uma solução rápida e satisfatória.

 

Sempre a disposição, agradecendo a oportunidade de poder servi-lo.

  DATACABOS STORE!

Sobre a loja

A Datacabos desenvolve e produz soluções em cabos, chicotes, eletro-eletrônicos, adaptadores, conversores e projetos sob encomenda. Possuímos engenharia própria. Ao longo dos 20 anos de existência temos atuado nos segmentos: telecomunicações, automotivo, sistema de rastreamento, protetores de raios e sistemas de CFTV. Visite nossa página: http://www.datacabos.com.br/

Social
Pague com
  • Bcash
Selos
  • Site Seguro

Datacabos Soluções em Conectividade LTDA - CNPJ: 94.331.840/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2017